LinkedIn mais seguro: veja todos os aparelhos conectados e baixe dados
O LinkedIn lançou, nessa quarta-feira (3), novos recursos para a rede social. Um deles é a visualização de sessões ativas, que mostra todos os dispositivos do usuário logados ao serviço. Agora, também será possível exportar o histórico e diversos dados relativos à conta, tais como quem o convidou para entrar, fotos enviadas para seu perfil, registros de IP, entre outras informações pessoais.
LinkedIn anuncia mudanças de segurança (Foto: Reprodução/LinkedIn)
Para ver quais dispositivos estão conectados à sua conta, faça login no serviço e depois entre nas suas sessões (linkedin.com/settings/sessions), que fica em configurações.
Você pode fazer o logout remotamente, basta clicar no link “Sair” para desativar uma sessão, conforme destacado na imagem abaixo do LinkedIn.
Como se apresentar no LinkedIn? Veja no Fórum do TechTudo.
Visualização dos dispositivos conectados ao LinkedIn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Já para exportar suas informações do LinkedIn, é preciso acessar o Data Export Page (linkedin.com/settings/data-export-page). Após solicitar o relatório, você deve aguardar aproximadamente 72 horas para que a empresa compile seus dados e os envie por e-mail. Vale ressaltar que esta função aparentemente está instável e não aparece em todos os dispositivos.
Rede social agora permite exportar dados da conta (Foto: Divulgação/LinkedIn)
Por fim, o site implementou melhorias na ferramenta de monitoramento nas mudanças de senha. O e-mail enviado para o usuário passou a contar com informações mais detalhadas. Agora, a correspondência diz quando e onde a senha foi alterada, qual dispositivo fez a mudança e qual sistema operacional foi usado no processo.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/linkedin-mais-seguro-veja-todos-os-aparelhos-conectados-e-baixe-dados.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário