

A primeira unidade do Hotel – chamada Premier Inn ‘hub’- será em Covent Garden, em Londres, mas vale ressaltar que o hotel Premier Inn, localizado em Kings Cross, em Londres, já conta hoje com cinco quartos experimentais do tipo.

Embora seja inteligente e o primeiro a ser controlado pelo smartphone, o quarto será muito pequeno, de apenas 12 metros quadrados, tendo somente uma cama, banheiro com chuveiro, uma smarTV de 40 polegadas, mesa de escritório e conexão Wi-Fi.
Através do smartphone, os usuários poderão fazer suas reservas e o check-in, assim como controlar temperatura do quarto e a iluminação à distância, antes mesmo de se entrar no local, sem falar que o celular ou tablet servirá como controle remoto da TV e do rádio. Até mesmo o serviço de quarto funciona por meio do smartphone, permitindo pedir comida, por exemplo.
A empresa, percebendo esses tempos de exageros em matéria de conexão, já planeja abrir cinco “hotéis inteligentes” no Reino Unido nos próximos três anos, um total de 1 mil quartos. Até 2018, o plano é expandir os hotéis para 40 cidades fornecendo mais de 6 mil “quartos inteligentes”.
Quanto ao valor da diária dos quartos, até o momento, não foi revelado.
Fonte: http://www.fayerwayer.com.br/2013/07/rede-de-hoteis-britanica-lancara-hotel-inteligente-controlado-pelo-smartphone/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+fwbr+%28FayerWayer+Brasil%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário