A Nokia apresentou o Lumia 1020, novo top de linha com Windows Phone 8 e câmera PureView de 41 megapixels, nesta quinta-feira (11), em Nova York. O smartphone finalmente traz o poderoso sensor do 808 PureView para a linha Lumia, sem perder o já conhecido design de policarboneto multicolorido dos aparelhos. O Nokia Lumia 1020 chegará no dia 26 de julho nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil até o fim do ano.
Lumia 1020, o smartphone da Nokia com Windows Phone 8 e câmera de 41 megapixels (Foto: Allan Melo/TechTudo)Confira o Review do Lumia 920 e veja o que mudou de um top da Nokia para o outro!
Anúncio do Lumia 1020 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Ainda no quesito fotografia, o novo smartphone da Nokia traz flash Xenon e sistema para correção de fotos em ambientes com baixa luminosidade. Estão presentes também o aplicativos Nokia Smart Câmera, já lançado para outros Lumias, e o inédito Nokia Pro Camera.
Demonstração do Nokia Pro Camera, recurso do Lumia 1020 (Foto: Allan Melo/TechTudo)
"1020" criado com o modo de longa exposição do Lumia 1020 (Foto: Reprodução)
Aplicativos de fotografia nativos do Lumia 1020 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Hardware atualizado, mas sem grandes melhorias
A grande mudança do Lumia 1020 para os seus antecessores é a nova memória RAM de 2 GB, o dobro da geração atual. No mais, estão mantidos o hardware que roda com facilidade o Windows Phone 8: processador dual-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz e 32 GB de armazenamento interno, com 7GB extras no Skydrive, mas sem entrada para cartão de memória.
Case para carregamento sem fio do Lumia 1020 (Foto: Allan Melo/TechTudo)O Lumia 1020 é melhor do que o Galaxy S4? Opine no Fórum do TechTudo!
Lumia 1020 e o camera grip (Foto: Allan Melo/TechTudo)O Nokia Lumia 1020 estará disponível nos Estados Unidos no dia 26 de julho por US$ 299 (R$ 600), junto com a contratação de plano com operadora AT&T. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil, mas a Nokia confirma que planeja lançar uma variante exclusiva do aparelho na Europa e América Latina em parceria com a Telefônica, dona da brasileira Vivo. Rumores dão conta de que a versão contaria com 64 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário